segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bienal do Rio - (Parte 2)






No segundo dia de falência Bienal fui novamente até o pavilhão Laranja procurar pelo estande da Editora Underworld. Comprei mais 4 livros mesmo com vontade de levar todos para casa. A atendente ainda vez um favor enorme de me avisar que a Rachel Caine estaria autografando na parte da tarde. Visto essa grande novidade segui com minha listinha de livros. Fui para o pavilhão Azul em busca do estande da Editora ID (aquele que não consegui ir no primeiro dia), comprei mais 2 livros por lá. No mesmo pavilhão fui até o espaço da Editor Agir, fisgando mais 2 livros (um deles 'Filha da Tempestade' minha grande obsessão da lista). Por fim fui até o espaço da Editora Novo Século onde comprei mais 3 itens.

Pós compras voltei para o pavilhão Laranja para encontrar uma gentil e sorridente Rachel Caine. Ela foi uma hiper fofa, respondendo e conversando com cada fã, além de agradecer muito gentilmente. Eu que já era totalmente fã e admiradora dela só fiquei ainda mais babona né.


 Saldo Total: 11 Livros de 4 Editoras diferentes por aproximadamente R$230,00 e um sorriso de boba no rosto.

Livros comprados no segundo dia

Óbvio que fiquei com aquele gostinho de quero mais e evidente que minha lista de livros continua enorme, mããããs sai no final do segundo dia com uma sensação gostosa não só por ter comprado tantas coisas mas por ter visto o sucesso que foi a Bienal esse ano. Para qualquer lugar que você fosse filas e mais filas, embora muita gente tenha reclamado eu achei realmente bacana pois comprovou o sucesso que um evento literário pode fazer e deixando para trás o estigma de país do Futebol e do Carnaval.

E que venha 2012 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário