Contém Spoiler
Editora: Nova Fronteira Páginas: 304 |
Aura Negra, segundo título da série Academia de Vampiros só me fez ficar ainda mais apaixonada pela narrativa de Richelle Mead. A história traz uma Rose mais impulsiva, mas com momentos de maturidade e determinação. A jovem guardiã precisa lidar de cara com uma chacina aos Moroi e vê em Dimitri um conforto apaixonado que acaba indo por terra quando Tasha, cunhada da sua melhor amiga, aparece.
Lissa e Rose acabam perdendo espaço nesse segundo livro, boa parte da narrativa envolve Lissa e Christian, o casal perfeitamente apaixonado da realeza Moroi. Os vampiros resolvem se reunir após o ataque, logo estão todos juntos tentando encontrar uma soluação para o ataque dos Strigoi com a ajuda de humanos. Nesse meio tempo Rose se envolve com Maison, outro guardião apaixonado pelos dotes físicos, além disso ela precisa lidar com Janine, sua mãe e guardiã senior. Um novo personagem surge, Adrian, e encanta Rose e Lisa com seu charme e, principalmente, pela sua capacidade de operar o espírito, como a jovem princesa Moroi.
Com problemas familiares, amorosos e temperamentais Rose se vê novamente em uma corrida mortal para salvar seus amigos (Maison, Erick e Mia) de uma busca inocente contra os Strigois. Um final trágico e de tirar o fôlego prende o leitor até a última e feliz linha do livro.
O terceiro volume da série, Tocada pelas Sombras, já anda tirando minhas noites de sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário