segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ilusão feminina

A arte de se permitir sofrer não é a mais inteligente, mas sempre faz bem. Um exemplo?
Aquele cara fenomenal, presente nos seus maiores sonhos e contos de fadas, o cara independente, sincero, doce, elegante, gentil, bom de cama e todas as qualidades que só O cara é capaz de ter.
Esse cara pode te tratar bem no primeiro momento, talvez no segundo, depois de uma noite de amor... mas uma hora ele finalmente vai cair na real e vai mostrar realmente quem ele é. O charme e a sedução serão trocados por uma realidade não tão encantada, aonde ele não vai precisar mais te elogiar de forma forçada ou dar uma cantada completamente ridícula. Por que no fim esse cara não é perfeito, ele é humano oras! Ele tem defeitos e passa a maior parte do tempo escondendo-os e te fazendo acreditar naquela propaganda, não há markenting pessoal mais eficiente que o de um homem galinha. Ele vai se vender sem defeitos, aceitando devolução e com falsas garantias, mas seja coerente, só compra quem quer.
Centenas de mulheres que sofrem e jogam a culpa nos homens estúpidos que cruzam seus caminhos, mas será que o problema realmente é com eles? Ou será essa falsa ilusão feminina de monogamia e fidelidade eterna? Homens são de carne e osso, assim como nós, tem fraquezas, precisam de momentos sozinhos, precisam de espaço para futilidades e dramas pessoais e não é por isso que ele tem uma amante loira de comercial de cerveja!

Estupidez mesmo é depositar a felicidade em outra pessoa, é esquecer como se é feliz sozinho, desaprender o que é amor próprio. Bom mesmo é andar com os próprios pés, rir dos problemas e querer alguém apenas para dividir a sua história e não alguém que a escreva por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário