quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mister - E.L. James

MisterMaxim Trevelyan é podre de rico e vive conhecendo mulheres e curtindo sua vida de solteiro porém tudo muda quando ele precisa assumir uma nova responsabilidade após perder tragicamente um membro da sua família. Alessia Demachi é uma jovem da Albânia e trabalha em Londres fazendo faxina na casa de Maxim porém quando ele finalmente repara nela as coisas começam a ficar intensas muito rapidamente. Como um histórico violento Alessia tenta manter uma distância segura do seu chefe mas aos poucos a relação entre eles vai se tornando a única fonte de segurança na vida dela.

Eu levei 2 meses pra terminar esse livro de tão arrastado que ele é. A história segue a bula dos 50 tons de E.L. James: mocinha inocente e virginal + homem que ajuda a mulher a descobrir seu lado sensual através do seu vasto conhecimento tântrico pois ele sabe tudo de sexo e sexo é o sobrenome dele e olha lá ele fazendo sexo outra vez! 

Óbvio que Maxim perto de Christian Grey é um monge símbolo de bom senso e respeito ao próximo mas a narrativa sinceramente é bem parecida. O livro acaba literalmente do nada, sério, é no meio da história então não faço ideia se vou correr atrás da continuação depois do parto que foi terminar esse livro.

______________________________

Ele tem cheiro de sândalo e dos pinheiros em Kukës. De vento, chuva e exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário