quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Welcome to Night Vale - Jeffrey Cranor e Joseph Fink

Welcome to Night ValeA história do livro gira em torno de duas mulheres: Jeckie Fierro e Diane Crayton. O universo de Night Vale é bem confuso e sem nexo algum porém acompanhamos a narrativa de forma cronológica. Basicamente Jeckie recebe um papel escrito KING CITY e simplesmente não consegue se livrar do papel, nunca mais, de forma alguma. Irritada e sem saber o que fazer seu caminho acaba cruzando com Diane que está lidando com outro dilema: o pai do seu filho voltou a Night Vale e ela está totalmente nervosa com esse fato e com medo do que isso pode causar na sua relação com seu filho.

Bem, é isso. A história gira em torno disso basicamente e aos poucos vamos tentando ligar os pontos que giram em torno desses personagens. Arrastei a leitura. O universo de Night Vale é rico porém acabei me perdendo na leitura justamente pelo volume de coisa.

______________________________


E também por causa de uma longa e muito improvável série de eventos galácticos que ao longo de bilhões de anos conspiraram para nos trazer até este exato momento da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário