sábado, 1 de agosto de 2015

Darkness - Laurann Dohner

TítuloDarkness
Série
Novas Espécies  - Livro 12
AutorLaurann Dohner
EditoraEllora's Cave Publishing Inc.
Páginas370
Classificação

PlaylistThe Weeknd - Earned It

Resenha dos livros anteriores:
Livro 10 | Moon ||  Livro 11 | True || 

Katrina Parkins é uma mulher determinada que trabalha para o FBI. Quando seu superior decide enviá-la em uma missão secreta para Homeland com o objetivo de encontrar um conhecido Kat agarra a oportunidade para conhecer melhor os Novas Espécies. Darkness é um Nova Espécie traumatizado que perdeu seus irmãos de forma brutal e ainda lida com seus pesadelos. Temido pelos outros Novas Espécies ele se afasta de todos e prefere não se envolver com outras fêmeas. Quando Kat aparece em Homeland e se depara com Darknesse todo seu treinamento vai por água abaixo e ela precisa se controlar para não perder a cabeça com o Nova Espécie musculoso e mandão.

 Você sabe o quão bom o sexo entre nós é e não vai arriscar perder isso.
Mesmo sabendo que Kat esconde alguma coisa Darkness são resiste a tentação e se aproxima. Claro que eles logo percebem que a química sexual é explosiva mas Darkness não quer algo mais com Kat. Chateada ela desiste da sua missão e resolve ir embora de Homeland além de obviamente se arrepender de ter se envolvido com alguém tão problemático como Darkness. Óbvio que logo fica claro que Kat não está segura e mesmo não querendo se envolver Darkness move montanhas para ajudá-la.

Eu quero você, Darkness. Não estou procurando por um anel de casamento ou um compromisso para a vida toda. Sou péssima com toda essa merda de relacionamento, tentei e falhei nisso miseravelmente.
Eu gostei muito do livro! Estava meio desanimada com a série mas realmente amei esse. Kat é aquele tipo de personagem com personalidade forte e com ótimas tiradas. Mesmo com todos os traumas do passado Darkness é uma graça e a autora soube desenhar muito bem seus traumas. Além disso vemos o casal do primeiro livro, Fury e Ellie, próximos de Darkness por motivos bastante pessoais. Com certeza recomendo a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário