Série: Novas Espécies - Livro 13
Autor: Laurann Dohner
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
Páginas: 564
Classificação: ♥♥♥♥
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine
Resenha dos livros anteriores:
O livro começa narrando a revolta de Vanni ao descobrir que seu noivo Carl a arrastou pra um tipo de reunião contra os Novas Espécies. Revoltada com a situação e repensando seu relacionamento Vanni decide ir até o bar do hotel onde está hospedada para relaxar. Smiley é um Nova Espécie primata e tranquilo que também está hospedado no hotel e acaba próximo a Vanni. Os dois começam uma conversa tranquila e obviamente Vanni fica surpresa com os músculos e a beleza de Smiley mas de repente tudo muda. Vanni começa a se sentir mal e Smiley leva poucos segundos para entender o que aconteceu. Os dois acabam sendo drogados com algum tipo de substância que aumenta a necessidade sexual. Mesmo precisando de controlar Smiley não aceita ser separado de Vanni e quer protegê-la.
Se jogue, eu vou te pegar. Sempre.
Mesmo sendo vítimas da situação os Novas Espécies precisam reunir provas para garantir que Smiley não atacou Vanni e enquanto isso ela se tranca em casa com medo do assédio da imprensa. Quando Vanni decidir encontrar Carl não percebe que corre risco de vida visto que o pai dele é um líder religioso totalmente contra os Novas Espécies. Assim que Smiley descobre que Vanni corre risco de vida faz o possível para ir atrás dela.
Ele poderia lamentar as circunstâncias, mas nunca o resultado. Vanni estava a apenas centímetros dele, bem onde ele queria que ela estivesse.
Eu confesso que não gostei tanto desse livro. Vanni é aquele tipo de personagem feminino que me irrita por falta de posicionamento. Smiley também não tem uma personalidade muito marcante então acabei achando a leitura arrastada em alguns pontos. Gostei mais dos trechos de Beth, melhor amiga desbocada de Vanny, do que da história do casal principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário