Série: Novas Espécies - Livro 11
Autor: Laurann Dohner
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
Páginas: 400
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine
Resenha dos livros anteriores:
Jeanie trabalha em Drackwood, uma instalação de pesquisa que faz experimentos com Novas Espécies. Contudo embora seja funcionária seu objetivo é reunir provas para que a instalação seja invadida e os Novas Espécies sejam libertados. 710 é o Nova Espécie que mais a preocupa e mesmo tentando negar a atração que sente por ele é enorme. Jeanie consegue reunir as provas e 710 finalmente é libertado.
Eu tenho que protegê-la, mas quem vai mantê-la a salvo de mim?
Alguns meses se passam e Jeanie começa o mesmo trabalho em outra instalação de pesquisa. O que ela não contava era que após a invasão a instalação ela levasse um tiro e fosse colocada em custódia dos Novas Espécies. Suas intenções eram as melhores mas aos poucos Jeanie percebe que foi enganada e pode ser julgada pelo seu erro. 710, ou melhor, True, se tornou um macho diferente mas ainda é grato pela bondade de Jeanie. Quando ele percebe que ela corre perigo começa a dar o seu melhor pra provar a sua inocência. O problema é que a atração que sentem um pelo outro torna as coisas ainda mais complicadas.
Sexo maravilhoso não era a melhor base para fundamentar um compromisso vitalício.
Eu gostei do livro mas confesso que achei um pouco arrastado. Ok que a trama desse volume envolve uma história maior e tudo mais contudo a impressão que tive foi de ler mais do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário