Série: Novas Espécies - Livro 10
Autor: Laurann Dohner
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
Páginas: 296
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: Civil Twilight - Teardrop
Resenha dos livros anteriores:
A Dra. Joyce Yards trabalhava como terapeuta de alguns Novas Espécies logo após a libertação deles. Nitidamente seu paciente mais complicado era 466 sempre calado e evitando de todas as formas ser alcançando por Joyce. Após muitas tentativas infrutíferas 466 finalmente começa a conversar e se abrir com Joyce mas o que a terapeuta não imaginava é que seu paciente nutria desejos sexuais por ela. Com medo de ser acusada de assédio e tendo cada vez mais dificuldade em se manter profissional com 466 a doutora desiste e vai embora para se afastar.
— Quem eu sou?Estava na ponta da língua. Não viria para ele, entretanto. Disse o que pareceu certo.— Você é minha.
Alguns anos se passam e 466, agora chamado de Moon, virou um alvo e recebeu um tiro com uma poderosa droga que o deixou fora de si. Sem qualquer traço de humanidade e completamente desnorteado Justice North decide chamar Joyce Yards para tentar ajudar seu amigo. Joyce larga tudo e vai correndo para Homeland, ao chegar lá se depara com um homem completamente diferente do que conheceu mas seus sentimentos por ele ainda são fortes o suficiente ao ponto dela ignorar seus medos e fazer todo o possível para ajudar Moon. Isso inclui oferecer seu corpo e tentar seduzi-lo para alcançar alguma humanidade.
Ele a queria da pior maneira. Primeiro, gritaria com ela por deixá-lo depois a seduziria para provar que pertencia a ele.
Aos poucos Moon começa a melhorar e se sente completamente perdido ao ver Joyce. Ainda chateado por ter sido deixado ele tenta entender quais motivos levariam a doutora a voltar e ajudá-lo. A atração entre eles é intensa e mesmo sabendo que é um risco enorme os dois se entregam ao desejo. O único medo de Joyce é que ao recuperar completamente o controle Moon a expulse de Homeland e não a perdoe. Já Moon teme ser rejeitado novamente.
Eu gostei bastante do livro. Moon é adorável e Joyce também é uma personagem bastante interessante. O casal tem uma química ótima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário