domingo, 28 de junho de 2015

Shadow - Laurann Dohner

TítuloShadow 
Série
Novas Espécies  - Livro 9
AutorLaurann Dohner
EditoraEllora's Cave Publishing Inc.
Páginas316
Classificação
♥♥
Playlist:  The Civil Wars - Poison & Wine

Resenha dos livros anteriores:

Bela é uma fêmea presente, ou seja, uma humana cujo DNA foi misturado com um animal para torná-la frágil e assim ser dada de presente para um dos investidores da empresa que a criou. Após anos de abuso sexual e psicológico finalmente ele é resgatada e passa a viver em Homeland. Lá Bela começa a aprender a ter sua liberdade e a finalmente ter o controle da sua vida. O único problema é que todos em Homeland parecem dispostos a protegê-la de tudo é isso aos poucos vai sufocando-a cada vez mais.
Sabe,  uma  relação  real.  Quero  alguém  que  volte  para  casa,  para  mim  todos  os  dias  e passe  suas  noites  comigo.  Quero  fazer  o  jantar  para  você  e  nos  aconchegarmos  no sofá  enquanto assistimos  programas  de  TV.
Shadow é um macho novo espécie forte e durão. Após anos de abuso sexual em testes de reprodução ele optou por ter afastar das fêmeas e se preservar. Tudo mudo de figura quando ele vê a fêmea presente correndo no meio de uma tempestade e resolve se aproximar para protegê-la. A atração entre eles é imediata mas Shadow teme assustar Bela. Quando seus superiores pedem para que ele vá com ela para uma cabana Shadow tem não se controlar mas aceita.
Seus braços envolveram ao redor do seu pescoço, segurando-o firmemente. Não  queria  largar nunca.
A atração entre eles é instantânea mas Shadow é relutante em se envolver com Bela. As tentativas dela em seduzi-lo são fracassadas visto que ele se mantém cada vez mais afastados. Só após muito esforço eles finalmente se acertam. Quando o antigo dono de Bela envia mercenários pra buscá-la de volta Shadow precisa reunir forças para protegê-la.

Achei a história um pouco arrastada. Shadow se mantém distante em boa parte do livro e a inocência exagerada de Bela também passa a ser irritante após dezenas de páginas. Achei razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário