Série: Novas Espécies - Livro 1
Autor: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine
O livro começa narrando a vida de Ellie Brower uma enfermeira que se infiltra na companhia farmacêutica Mercile para reunir provas sobre atrocidades e testes ilegais. Dentro do complexo Ellie acaba conhecendo o prisioneiro identificado por 416 e mesmo muito interessada pelo homem ela precisa fazer o seu trabalho. A empresa Mercile acabou criando diversos seres humanos modificados geneticamente com DNA humano e animal. Após anos de testes e agressões físicas e psicológicas finalmente Ellie consegue as provas para libertar esses seres que são chamados de Novas Espécies (NE). O governo americano decide se desculpar com os NEs e lhes oferece uma antiga base militar para ser usada como lar enquanto eles se adaptam ao mundo humano, Homeland passa a ser a casa dos NEs e Ellie se torna responsável pelo alojamento feminino.
O que Ellie não esperava era que o prisioneiro 416 apareceria furioso atrás dela com sede de sangue após se sentir traído pelo que ela fez. 416 passa a ser chamado de Fury e no primeiro encontro com Ellie deixa claro o desejo de matá-la. Mesmo com medo Ellie entende o que Fury sente e decide deixá-lo se aproximar, ela só não esperava que isso envolveria ser arrastada para sua casa e amarrada em sua cama. Fury tenta manter o controle mas a raiva por Ellie vira uma forte atração que ele tenta controlar a toda custo pois tem pedo de se machucar. Com uma parte canina no seu DNA a atração por Ellie se torna ainda mais forte quando sente que precisa marcá-la como sua. Como toda as suas experiências com humanos foram traumáticas Fury teme que se contar para Ellie o que realmente sente por ela será humilhado então decide simplesmente se afastar. Justice North é o líder dos NEs e logo percebe que a presença de Ellie desequilibra Fury que é seu braço direito. Mesmo sem entender muito bem a relação dos dois Justice teme pelo seu amigo.
Ouvi falar de seus casamentos humanos. Nós não somos semelhantes aos humanos em todo este assunto. Ele seria leal e Fury mataria outro homem se tentasse tocar você. Somos possessivos como uma porra. Tem a ver com o DNA colocado em nós em nossas células. Não só fisicamente nos mudou, mas carregamos algumas das características. Somos protetores e agressivos. Somos possessivos com o que é nosso.
Discuta comigo, fale comigo, mas pense em outra coisa. Não desmorone porque não aguento ver suas lágrimas. Chame-me por nomes feios em vez de ficar com raiva de si mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário