domingo, 5 de abril de 2015

Slade - Laurann Dohner

TítuloSlade
Série
Novas Espécies  - Livro 2
AutorLaurann Dohner
EditoraEllora's Cave Publishing Inc.
Páginas324
Classificação
♥♥♥♥
PlaylistThe Weeknd - Earned It
Resenha dos livros anteriores:

O livro começa um ano antes do primeiro livro da série. Dra. Trisha Norbit está trabalhando na emergência do hospital quando descobre que um novo paciente chegou de helicóptero contudo quando descobre que a vítima é uma Nova Espécie que acabou de ser resgatada da empresa onde era mantida a mente de Trisha começa a entender aonde se meteu. Afastada do paciente Trisha só consegue ver 215 (visto que ainda não possuía um nome) horas depois da cirurgia que salvou sua vida. O que Trisha não contava era com 215 agarrando-a e fazendo as promessas sexuais mais loucas e interessantes que ela já ouviu na vida.

Um ano se passa e Trisha se vê trabalhando em Homeland, uma ex-área do exército que abriga as Novas Espécies. O que mais irrita Trisha é o fato de 215, ou melhor, Slade (já com seu nome escolhido), não comentar nada sobre a noite no hospital. Irritada e totalmente estupefata com a indiferença de Slade a médica decide abrir o jogo e se surpreende quando percebe que Slade de fato não descobriu que ela era a médica que o atendeu naquela noite. Os dois acabam se afastando mesmo após esclarecerem o assunto.

Ela era uma humana inteligente, uma médica por profissão, e o que ele tinha para lhe oferecer? Sexo? Um humor dos brabos? Palavrões e um sexo animalesco? Apertou os olhos. Ela merecia mais do que apenas aquilo de um macho. 
Um pedido de Justice North, líder das Novas Espécies, tira Trisha e Slade de Homeland contudo o pior acontece e os dois se vêem perdidos na floresta enquanto são caçados por lunáticos que querem a cabeça de Slade. Mesmo em uma situação traumática a atração entre Trisha e Slade é imensa e os dois percebem que tentar se manter distante é uma ideia boba. Ali, no meio da selva, os dois se entregam ao desejo que sentiam desde a primeira vez que se viram. O que eles não poderiam imaginar era que o sexo selvagem naqueles momentos aterrorizantes mudaria a vida dos dois, e dos Novas Espécies, para sempre. 


Sofri dores que deixaria a maioria dos homens insanos, mas ainda estou aqui. Eu luto. Eu esperei na esperança que um dia eu pudesse ter um dia como o de hoje. Eu sou livre. 
Amei! Amei! Amei! Trisha e Slade são um casal extremamente fofo que não tem como não gostar. Os personagens são sarcásticos e irritadinhos na medida certa e a química entre eles é enorme. Destaque também para Brass, o Nova Espécie que se torna segurança e amigo de Trisha, e Valiant, um felino grandão que tem tiradas hilárias no livro. Com certeza lerei o próximo livro da série e recomendo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário