Páginas: 364
Classificação: 4
Playlist: Stateless - Bloodstream (Acoustic Live)
No segundo livro da série Eve Dallas precisa se acostumar com a vida ao lado de Roarke, mesmo o milionário se esforçando para que a relação funcione Eve sempre acaba o afastando de alguma forma então ele decide dar um basta na situação e se afasta. Paralelo a isso Cicely Towers, uma promotora conhecida, é encontrada morta e se torna o novo caso de Eve.
A detetive começa a investigação e tudo indica que vários familiares seriam beneficiados com a morte da promotora mas tudo muda de figura quando Yvone Metcalf, uma jovem atriz, é morta da mesma forma. Começa então um novo jogo para descobrir o objetivo do assassino com essas mortes. Nesse livro surge a personagem Peabody uma policial focada que se dá bem com Eve logo de cara.— Às vezes fico pensando por que é que você não me joga no chão quando eu começo a perturbar você.— Já tive essa ideia, mas muitas vezes você está armada.
Eu gostei bastante da leitura, ao descobrir quem era o assassino não fiquei tão surpresa quanto no livro anterior mas ainda assim foi muito interessante. A relação entre Eve e Roarke também é uma fofura só, nada tão meloso mas bem bonitinho de ver. Definitivamente recomendo a leitura.— Estou só cansada. — E se balançou para sentir um pouco de conforto. — Apenas cansada, só isso.— Então me xingue. — Ele se levantou, abalado e mais do que aterrorizado, pelo ataque de choro. — Atire alguma coisa em cima de mim. Dê um soco na minha cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário