Série: Orgulho de Zohayd
Autora: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Páginas: 154
Páginas: 154
Classificação: 3
Playlist: Ingrid Michaelson - Are we There Yet
O livro começa narrando um resgate realizado por Harres Aal Shalaan, irmão mais novo de Shaheen, do primeiro livro da série. Harres tem interesse especial pelo resgate pois envolve informações sobre o furto das jóias que pode derrubar a família dele do reino de Zohayd. Contudo para sua total surpresa surge Talia, uma mulher bonita, inteligente e disposta a tudo para ajudar seu irmão. O que mais instiga Harres é o fato de Talia não demonstrar interesse pelo seu status e até desprezá-lo por ser um príncipe rico e mimado. Aos poucos a atração entre eles vai aumentando enquanto eles precisam sobreviver a diversos momentos de perigo no meio do deserto.
— Pelo amor de Deus, desligue seu software de encantamento de mulheres.
Não vai mais funcionar.
Gostei muito mais desse livro, Harres não é retratado como um príncipe mimado e sem atitude, muito pelo contrário. Talia também tem uma personalidade interessante e como o livro é narrando intercalando o ponto de vista do casal a leitura ficou bem fácil.
— E eu não poderia ter sonhado com uma companhia melhor para estar em perigo mortal.
Ela abriu a boca, fechou-a e então abriu de novo.
Talia não teria ficado tão perplexa se ele tivesse dito que era uma planta.
Devorei o livro em um dia pois o meu interesse pelo último livro da série estava grande demais. Espero não me decepcionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário