Série: Orgulho de Zohayd
Autora: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Páginas: 161
Páginas: 161
Classificação: 3
Playlist: Ingrid Michaelson - Are we There Yet
O último livro da série começa narrando a verdadeira história do poderoso+incrível+maquiavélico Amjad Aal Shalaan. Entendemos a mudança de seu comportamento e o motivo da sua desconfiança generalizada. Em seguida vemos o encontro dele com Maram, uma princesa do reino vizinho envolvida no roubo das jóias do Orgulho de Zohayd.
— Puxa, você me faz parecer tão... interessante. O sorriso de resposta dele foi demolidor.
— E você é. Tão interessante quanto uma doença fatal.
Maram é uma mulher independente mas sempre deixou claro seu total interesse por Amjad. Ele, apesar da pose de durão, também sempre se interessou por ela. Tudo muda quando Amjad decide sequestrar Maram para conseguir informações sobre as jóias. O casal passa alguns dias juntos e conforme o tempo passa o desejo só aumenta. Por fim eles precisam lidar com a atração incrível, muitas desconfianças e a busca pelo verdadeiro ladrão das jóias.
— Sinto falta de tudo. A saudade está me consumindo, Maram. E faz apenas um dia que não a vejo. Dois desde a última vez em que a toquei.
— Chama-se frustração. Precisa transar.
Eu amei o casal desse livro. Tinha amado Amjad desde a primeira participação dele na série. Maram também não ficou atrás, a personalidade dela foi super compatível com o gênio impossível de Amjad. Amei a conclusão da história, a autora conseguiu trabalhar muito bem o mistério da série e concluiu de uma forma bastante agradável. Super recomendo essa trilogia pra quem gosta de romance quente e uma pequena dose de mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário