domingo, 22 de setembro de 2013

Cretino Irresistível - Christina Lauren

Título: Cretino Irresistível, Livro 1
SérieBeautiful Bastard
Autor:  Christina  Lauren
EditoraUniverso dos Livros
Páginas254
Classificação: 4

O livro começa narrando a vida profissional de Chloe Mills, uma jovem estudante de marketing que trabalha para uma grande empresa e deseja terminar seu MBA para finalmente se ver livre do seu insuportável chefe. Insuportável e totalmente sedutor, Bennet Ryan é o perfeito carrasco e trata Chloe de uma forma pouco amigável e totalmente impessoal. Tudo segue dessa maneira quando uma fatídica noite até tarde no escritório muda completamente a vida dos dois. Depois de alguns meses de ódio e rancor a estagiária e o chefe finalmente descobrem o que fazem bem além 
de discutir.


"Atraso" era uma palavra que não existia no Dicionário para cretinos de Bennett Ryan. Também não havia "coração", "bondade", "compaixão", "pausa para o almoço" ou "obrigado".

O livro é mais um da onda 50 Tons mas depois de ter lido vários nesse estilo confesso que achei Cretino Irresistível bem mais elaborado. Claro, tem sexo + sexo + sexo mas Chloe não tem nenhuma relação com as mocinhas típicas que vivem no eterno mimimi sobre "será que ele me ama" ou "eu estou sendo fácil". Chloe é totalmente igual ao Bennet, ou seja, deixa o desejo assumir o controle mas sabe que não pode esperar muita da relação e além disso se preocupa mais com a sua vida profissional do que com o prazer que Bennet lhe proporciona.

Era como se ele agarrasse todos os meus pensamentos sobre meu emprego, minha vida e meus objetivos e dissesse: "Isso tudo é muito bom, mas veja essa outra coisa que estou oferecendo. Será pervertido e muito perigoso, mas você vai implorar por isso. Você vai implorar por mim".

O fato do livro ser narrado na perspectiva do casal intercalado entre os capítulos ficou bem bacana, conseguimos entender cada parte da história na perspectiva de cada um. Eu recomendo o livro, Chloe de longe foi a melhor protagonista que já li nos livros do gênero.

Além disso a capa só me faz lembrar do Justin Timberlake.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário