Autora: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
De repente, ela compreendeu que, ao desistir das pequenas coisas que fazem a vida valer a pena, tudo o que havia conseguido fora se esquecer de quem realmente era.
No livro conhecemos a vida de Adrienne, uma senhora que precisa lidar com o fato da sua filha, Amanda, estar passando por um período difícil de sua vida. Para ajudá-la Adrienne conta uma parte do seu passado até então desconhecida, uma história de amor que aconteceu anos atrás. Adrienne, que tinha sido trocada por uma mulher mais jovem, teve a sorte de encontrar um homem disposto a fazê-la se amar outra vez. Paul, um renomado cirurgião disposto a recomeçar sua vida, mostra a Adrienne um sentimento que até então ela nunca tinha experimentado.
Alguém com quem conversar, com quem dividir as refeições, aqueles beijos rápidos trocados pela manhã antes de escovarmos os dentes.
O livro é interessante mas como acabei de ler Diários de uma Paixão notei várias semelhanças entre as histórias. Nicholas Sparkse tem um jeito muito próprio de escrever e ainda pretendo ler outros livros dele, só espero encontrar características e nuances diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário