Alguns mocinhos são envolventes, outros são rabugentos, alguns se acham donos da verdade. Confesso que sempre fico do lado dos mocinhos, até hoje nunca quis esganar um como é de costume com as mocinhas sem personalidade que aparecem em vários livros por aí.
No final a maioria acaba sendo apaixonante mas entre todos eles abaixo segue o Top 10 dos mocinhos que eu mais curto.
10 - Roman - Georgina Kincaid - Resenha
Desde o primeiro livro da série me apaixonei perdidamente pelo Roman. Embora Georgina sempre deixe ele de lado continuo achando que a relação dos dois teria muito mais futuro que a dela com Seth (um mortal). Roman sempre tem uma tirada engraçada e nunca deixou Georgie na mão.
9 - Dorian - Filha da tempestade - Resenha
A personagem principal desse livro é de um temperamento difícil e o Rei Dorian consegue com sua calma e tranquilidade acalmá-la. Dorian é o típico monarca que sabe lidar com a multidão mas não tem meno de colocar a mão na massa... ou na mocinha.
8 - Ren - A Maldição do Tigre - Resenha
Confesso que gosto mais do Ren na versão tigre do que na versão príncipe indiano amaldiçoado mãs não tem como conter alguns suspiros após diversas gentilezas que ele faz ao longo do livro. Um príncipe que ao invés de sapo vira tigre a gente não encontra todo dia.

7 - Hades - Deusa da Primavera - Resenha
Um deus já é bom, um deus malvado e mau humorado é ainda melhor. A inocência e o medo da rejeição que Hades demonstra é, no mínimo, apaixonante. Um dos personagens mais fofos que já encontrei.
6 - Alejandro Fuentes - Química Perfeita - Resenha
Latino membro de uma gangue que perdeu o pai ainda muito criança e absurdamente lindo. Alex não era apenas um mocinho, aliás ele até poderia ser categorizado como vilão devido das várias besteiras ao longo do livro, mas o sentimento sincero que ele tem por Brittany com certeza são de outro mundo.
5 - Lucius Vladescu - Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Resenha
O sarcasmo exibido nas longas cartas que o Lucius escreve já o destacaria entre os demais. A personalidade ímpar e a falta de paciência com a falta de conhecimento de Jéssica também são notórios. Adorei o personagem desde o primeiro drama.
Apesar de ser Team Adrian confesso que nos primeiros livros da série o jeitão malvado de Dimitri me deixou bem interessada por defesa pessoal. O personagem é centrado e não demonstra emoções, exceto quando o assunto é a Rose.

3 - Peeta - Jogos Vorazes - Resenha
Nunca um pão fez tanta diferença na vida de alguém. Peeta, com certeza, é o personagem mais fofo, meigo, carinhoso e paciente da face da terra. Primeiro por que lidar com tantas incertezas de Katniss era um feito e tanto, ainda ter que lidar com uma arena mortal e com a incerteza do amor da sua amada é um feito ainda maior.

2 - Damon Salvatore - The Vampire Diaries
Ta aí um personagem que eu não consigo explicar em palavras. O Damon é o Damon, e isso já é bastante coisa. Mesmo tento vontade de matar ele algumas vezes ele é sinônimo de sarcasmo, gentileza e perigo.
1 - Zsadist - Irmandade da Adaga Negra - Resenha
Amei o personagem desde o primeiro momento. Toda a dor, todas as provações justificavam o motivo daquela personalidade assustadora. Zsadist cresceu ao longo da série e ainda hoje considero e Irmão mais incrível de todos, sempre disposto a ajudar e com o jeitão protetor. Um personagem que me marcou muito pela personalidade, por todo o sofrimento que passou e pela forma de amar tão sincera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário