Título: Longe Demais
Autora: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Longe Demais é um livro da Jennifer Echols e, felizmente, não é uma série. É o primeiro livro avulso que livro em meses e me senti feliz por não ter que esperar 15 livros para saber o final da história. Gostei razoavelmente da capa e não encontrei erros bizarros ao longo da leitura. Amei as folhas rosas no início do livro, mega fofo.
A história é sobre Meg, uma jovem adolescente de cabelos azuis e uma postura de rebelde sem causa. O livro já começa com ela e um grupo de conhecidos invadindo um local proibido bêbados no meio da noite. Então nessa situação estranha John, um policial bom moço e politicamente correto, entra na vida de Meg.
Não é um desafio se você não acredita no perigo.
Eu tinha lido resenhas falando muito bem do livro mas, sinceramente, não me prendi a leitura. Os personagens tem dramas sérios e eu não gostei da forma superficial como a autora aborou tudo isso. Tanto Meg quanto John tem um passado complicado e muitos medos, mas ao longo da leitura não conseguimos pegar o X da questão. Dá a impressão que estamos apenas sendo informados sobre o que aconteceu mas não conseguimos sentir de fato.
Estava apaixonada por um policial e, por algum motivo desconhecido, ele também estava interessado em mim. Eu, uma garota criminosa de cabelos azuis, estava seduzindo o policial After.
Apesar de tudo isso gostei do final (ter um final em um livro me deixa sempre feliz) e achei o romance fofo. Recomendo a leitura para um fim de tarde chuvosa.
Nota: logo que li sobre o cabelo azul de Meg não consegui deixar de lembrar do filme "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças" e juro que imaginei a Meg como uma versão jovem e ainda mais livre da Clementine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário