Amante Revelado é o quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward. Adorei a capa com os detalhes do sangue o destaque azul. Esse foi o livro com mais erros ortográficos da série, mas não é nada que impacte a leitura.
"Quando os olhos de Butch finalmente se abriram, tinha a vista turva.
Estava saciado.
Tomando por uma cálida veneração.
- Não quero largar você - disse ela.
- Então, não largue. Nunca mais".
![]() |
Editora: Universo dos Livros Páginas: 496 |
"
Quer se casar comigo?
Ela levantou a cabeça. Os olhos castanhos dele estavam muito sérios e ela teve a sensação de que ele estava pensando a mesma coisa que ela: por que não tinham se conhecido antes?".
Um destaque desse livro foi os detalhes sobre Vishous e John. Os dois ilustraram vários capítulos e confesso que me peguei super ansiosa pelo próximo livro da série que foca em Vishous. Claro que mesmo com as críticas acima não significa que o livro é pior que os demais, significa apenas que ele possui um ritmo diferente. O leitor precisa lidar com o passado doloroso de Butch, as dificuldades da vida de Marissa e em superações ambos precisam enfrentar. Esse é o destaque desse volume: superação. Butch surpreende em vários momentos, sempre passando por cima de si mesmo e se jogando de cabeça. Para um humano o cara realmente é duro na queda.
"Também amo você, Butch.
Aquelas palavras fizeram com que ele se esquecesse de como respirar.
- Por que quer fazer isso, linda? Pensei que fosse uma fêmea esperta".
A leitura é agradável e serviu para dar uma respirada depois de 3 livros super tensos. Marissa e Butch conseguem conquistar depois de várias situações e acompanhar a rotina da Irmandade sempre é uma delícia. Já iniciei a leitura do próximo livro da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário