segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Trago seu amor em 7 dias!


Não há desespero maior que apelar para santos, rezas, curandeiras, galinha preta ou qualquer coisa do gênero para ter alguém de volta. Pra começo de papo: se o Seu Amor  foi é por que já era hora. Pra que investir mais horas no telefone, mais sms na madrugada, mais DR's? Vai curtir o fim de tarde com uma cerveja com os amigos, jogar uma bola, correr na praia, ouvir uma música, conhecer uma boate nova. Vai viver!

Seu Amor  já deve estar em outra enquanto você perde seu tempo correndo atrás do que já passou. Pra que olhar pra trás e repetir os mesmos erros? Dar uma segunda chance por medo de arriscar, de olhar para frente, de se jogar sem medo do que vai encontrar. Existem milhares de amores por aí e embora muita gente reclame que nunca encontrou a cara metade é por que nunca parou para olhar realmente. Aquele vizinho que te dá bom dia, aquela senhora que sempre toma café no mesmo lugar que você, aquele carinha da livraria, a tchutchuca da academia. Basta olhar em volta para perceber que no fundo todo mundo é sozinho, todo mundo está tão solitário quanto você. A solidão bate na porta de qualquer um.

Então deixa pra lá o amor antigo que já passou da validade, busque algo que acabou de sair do forno, quentinho e perfeito para derreter todos os seus clichês românticos. E daí que o Amor Antigo era bom de cama, cavalheiro e não fumante. O Novo Amor  pode ter uns quilos a mais, gostar de pagode e não fazer ideia de quem é Djavan, mas e daí? Relaxe e tente entender que não existe relações perfeitas e parceiros ideais. Existem pessoas que se conheceram na hora certa e deram espaço para esses defeitos, impedindo que eles impactassem a felicidade que era descobrir e viver um Novo Amor.

Traga você mesmo Seu Amor  todos os dias da sua vida. Se ame, curta a vida e espere. Uma hora o amor vem. Sempre vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário