![]() | ||
Editora: Intrínseca Páginas:264 |
Sussuro é o primeiro livro da série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick. Para começo de conversa a capa é absurdamente linda, daquela que dá vontade de colocar estampado na estante. O livro demora bastante a encontrar o ritmo e confesso que não virei tão fã de Nora, a mocinha, logo de cara. A jovem é a pouco popular do colegial até que um novo aluno surge e por obra do destino acabam sendo parceiros em uma aula. Ok, esse já é o terceiro livro que leio que envolve Novos Relacionamentos Baseados na Reestruturação dos Parceiros em Aula, mas tudo bem. Esse parceiro é Path, o bonitão que surge do nada e passa a ser o centro das atenções de Nora. E isso me fez não curtir tanto assim o livro, esse interesse platônico do nada.
Por fim a história engata e toda uma história épica é explicada, sobre a origem de Path, o interesse que ele tem por Nora e as segundas intenções que a jovem não faz ideia. O final do livro é realmente uma guinada para o segundo volume.
Editora: Intrínseca
Páginas:288
|
Então temos Crescendo que é indiscutivelmente muito melhor que o primeiro livro, mais rápido, menos enroladinho e mais engraçado. Primeiro por que Nora é largada temporariamente por Path, que passa a dedicar seu tempo a Marcie, a patricinha megera da história. Sério que você se pega lendo e imaginando "Acho que já dei um tipo de crise parecido". Nesse livro Nora descobre algumas coisas sobre a sua origem, que acaba sendo uma encaixe para o terceiro livro da série. Em ambos temos que destacar Vee, a melhor amiga descolada que sempre está disposta a ajudar. Na minha opinião a personagem mais carismática dos livros.
A série é aquele tipo de livro que você lê sem compromisso. Não vai marcar sua vida pra sempre mas não é uma total perda de tempo. Vale a pena dar uma olhadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário