domingo, 8 de julho de 2018

Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo? - Karina Halle

Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo?Linden McGregor e Stephanie Robson são melhores amigos há anos. A amizade deles suge após Steph começar a namorar James. O relacionamento dos dois acaba não indo para a frente mas o trio se une e mantém uma amizade tranquila. Quando Linden faz a proposta para Steph de que eles deveriam se casar se não conseguissem encontrar alguém até os 30 anos os três acham graça e decidem manter a aposta. Os anos passam, os três seguem em frente em relacionamentos complicados e muitas vezes vazios e o prazo da proposta de aproxima cada vez mais. Apesar de se sentirem atraídos Linden e Steph tem medo de magoar James e de acabarem com uma amizade tão bonita. Ai que eu acho que a trama se perdeu. Esse dilema moral sobre ficar junto ou não se arrasta por alguns capítulos. Entendo a trama que a autora tenta expor mas depois de algumas páginas começa a ficar meio cansativo principalmente levando em consideração a idade dos personagens.


______________________________

 Não estou em lugar algum, mas estou em algum lugar que não é onde quero estar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário