quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Private Londres - James Patterson

Resultado de imagem para Private Londres capa

Título: 
Private Londres
AutorJames Patterson
Série: Private Londres # 01
Páginas: 224
Minha Classificação: 2/5

A Private é uma organização particular que cuida dos problemas de quem tem bastante grana para bancar isso. Segurança, resgate, investigação, etc. Jack Morgan, dono da Private, lidou anos atrás com a morte trágica de Hannha Shapiro. Quando o pai da garota contrata novamente a empresa para fazer a segurança de Hannha em Londres ele precisa passar a responsabilidade para Dan Carter. Dan administra o escritório de Londres e conta com uma equipe sólida e competente para tal. Ele decide então contratar sua afilhada para ajudar com Hannha e acredita que tudo fluirá bem.

As coisas acontecem por uma razão. E quando compreendemos por quê, podemos tomar medidas para lidar com elas.

Quando duas mortes envolvendo envolvendo a remoção do dedo anelar chega no escritório  Kirsty Webb, a ex de Dan, sabe que está diante de um psicopata. Contudo quando ela decobre que a afilhada de Dan acabou seriamente ferida a linha entre as duas histórias começa a se cruzar. Dan e sua equipe começam a buscar respostas para manter Hannha segura.  Kirsty busca respostas sobre os dedos desaparecidos de alguns cadáveres de Londres. Aos poucos o trabalho da Private e da polícia vão encaminhando para a solução dos casos. Para Jack e Dan o caso se torna cada vez mais pessoal.

Minha Opinião

São 2 histórias se cruzando e se separando ao longo da narrativa. É um livro sobre investigação policial e o desfecho é surpreendente mas confesso que o ritmo do livro não me agradou tanto. O meio do livro é beeeeeem arrastado e, na parte final, um monte de explicação é jogada meio que na correria. Infelizmente não funcionou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário