terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mês 4 | Minha rotina pode ser mais produtiva?

(*) O histórico dos outros meses pode ser visto aqui. 

Que mês foi esse?! Sério, teve de tudo e mais um pouco.

| Objetivos anteriormente definidos |

Mapear o melhor trajeto e horário para chegar e sair do escritório
Eu posso dizer que decidi pelo caminho que me dá uma sensação de mais rapidez rs.
Passo muitas horas em 3 diferentes tipos de condução mas consegui fugir um pouco do trânsito.
Embora cansativo dá pra conciliar com meus treinos numa boa.

Continuar focando na leitura de textos em inglês      
     2x por semana dediquei 30 min na leitura de textos simples/curtos em inglês
Eu reduzi o escopo pois a rotina está muito corrida. Para não desistir de vez reduzi o escopo para apenas essa atividade e para agosto vou manter desse jeito.

Correr atrás de algumas pendências do aniversário de 1 ano do meu sobrinho
Organizar qualquer festa com mais de 30 convidados é bastante complicado.
Estou apoiando minha irmã nisso levantando orçamentos, pesquisando na internet e planejando algumas. O aniversário é em novembro desse ano mas queremos ter tudo definido até outubro.

Continuar focando no projeto de criação de um livro com a história da minha avó
Esse projeto eu abandonei em 100% esse mês por conta da correria para me adaptar a minha nova rotina.
Acabo saindo cedo demais de casa e volto já pra dormir. Para esse mês pretendo separar um tempo no final de semana para esse projeto.

Organizar um piquenique em família
Foi uma delícia! Fiz até um post falando sobre isso.





| Medir o tempo |




Olhando rapidamente fica claro que:

Mais horas trabalhando do que dormindo
E isso mesmo me organizando pra dormir no máximo até as 22:30.
Estou acordando as 5 da manhã então acaba sendo bem corrido de segunda a sexta.

Menos horas de lazer
Mesmo motivo do item anterior. Como passo muitas horas no trânsito acabo exausta só de cogitar fazer alguma coisa durante a semana.

MUITAS horas no transporte
Isso é um belo dilema. Como pode ser visto toda a minha rotina acabou sofrendo por conta disso.
Por hora não consigo fazer muita coisa, uma alternativa seria alugar um lugar mais próximo do meu escritório mas isso envolveria um custo alto no momento. Vou tentar avaliar isso daqui há 3 meses.





|Objetivos de Agosto |

[Profissional] Me dedicar a melhora do inglês com foco total na leitura
     [Objetivos] Ler 1 conto em inglês 2x por semana
[Pessoal] Manter minha rotina de treino (6 dias na semana)
     Conferir na agenda no final do mês o acompanhamento
[Pessoal] Manter encontros com minha família (Pelo menos 1 encontro com algumas pessoas)
[Pessoal] Cortar carbo após as 16h - segunda à quinta! | Ferramentas todoist + IFTTT | Início em 01/08/2017
      Conferir na agenda no final do mês o acompanhamento
[Pessoal] Participar do movimento Segunda Sem Carne | Ferramentas todoist + IFTTT | Início em 07/08/2017
     Conferir na agenda no final do mês o acompanhamento
[Pessoal] 1x por mês ver 1 filme/documentário no Netflix |  Ferramentas todoist + IFTTT



Nenhum comentário:

Postar um comentário