quinta-feira, 20 de julho de 2017

Método KonMari - Casa 1 | Fase 1: Camisas e camisetas

Esse final de semana consegui focar na Casa 1.
Eu já tinha descartado algumas coisas uns meses atrás então o volume de descarte foi ligeiramente menor.

Como tem explicado aqui a Fase 1 consiste em avaliar (descartar e manter) roupas. Comecei pela subcategoria de camisas e camisetas.

Basicamente fiz o seguinte:
1 - Peguei todas as camisas e camisetas espalhas em N compartimentos
2 - Joguei na minha cama
3 - Comecei a segurar peça por peça e avaliar quais eu manteria e quais eu doaria

Duração desse processo: aproximadamente 00:40:00

Fiquei com:
9 bodys
12 blusas
3 blusas sociais
 
Total de itens que serão descartados: 8

Lembrando que todas as roupas em bom estado foram doadas para o Exército da Salvação.

Aqui no site é possível agendar o dia para que eles façam a coleta de todo o material doado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário