terça-feira, 14 de março de 2017

A Garota do Calendário - Novembro - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Novembro  
SérieA Garota do Calendário - Livro 11
AutoraAudrey Carlan
Páginas160
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistFlocks and the Lookout - Hills and Valleys

__________________________________
Outros livros da sérieAQUI
__________________________________

No penúltimo livro da série Mia Saunders vai até Nova York para se dedicar ao programa de TV que está produzindo. Com uma relação cada vez mais sólida com Wes ela acredita que sair de casa vai ajudar o roteirista a esquecer dos problemas.


Você sabe que não vai ouvir um pedido. Você não tem a opção de recusar.

Além de gravar com desconhecidos e em lugares inusitados Mia entrevista Mason e Anton, amigos que ela fez enquanto trabalhava como acompanhante de luxo. Nesses encontros Mia descobre um novo traço da personalidade de Wes: ciúmes. Depois do traumático sequestro ele volta querendo marcar território e não faz questão de esconder sua insegurança. Mia tenta entender a situação mesmo sendo desconfortável.


Seus gritos se misturaram aos meus, e eu soube que ficaríamos bem. Enquanto pudéssemos resgatar um ao outro do inferno, nós sempre teríamos isso.

A relação com Max e sua família vai se estreitando cada vez mais. Quando a família inteira decide se juntar para comemorar o feriado de Ação de Graça Mia e Mandy se surpreendem com a quantidade de comida e a sensação de pertencer a um lugar. Enquanto ainda estão digerindo esses sentimentos recebem uma notícia sobre o estado de saúde do pai delas que pode mudar tudo.

__________________________________

Gente, cadê a minha Mia? Esse livro conseguiu ser mais arrastado que o anterior. Por que as pessoas acham que o "felizes para sempre" tem que ser monótono? Sério: é muito chato. Passei mais da metade do livro desejando que a Mia estivesse com o Alec ou o Tai e eu nem gostei tanto assim dos dois! Os trechos com sexo são vários mas, na boa, o Wes é muito chato. Vou iniciar a leitura do último livro sem muitas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário