quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A Garota do Calendário - Setembro - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Setembro 
SérieA Garota do Calendário - Livro 09
AutoraAudrey Carlan
Páginas144
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistThe Lakes - RHODES
__________________________________
Outros livros da sérieAQUI
__________________________________

Mia Saunders definitivamente enfrenta uma maré de azar no nono livro da série. Ao descobrir seu a saúde do seu pai piorou a acompanhante precisa largar tudo e ir com sua irmã para o hospital. Pra piorar as coisas Wes simplesmente desaparece enquanto grava seu filme e Mia precisa lidar com a angústia de não receber notícias. Max, o caubói gato que contratou Mia no livro anterior, tem um papel crucial no desenrolar da história.

O espírito dela precisava ser livre, ou ela se sentiria aprisionada dentro da própria vida.

Com o pai enfrentando um quadro clínico complicado e Wes perdido no mundo a situação consegue piorar. Blaine, o agiota ex de Mia que quase matou seu pai, quer seu pagamento. Com um mês atrasado e sem condições de ir para o próximo cliente Mia se vê diante de uma dívida de 200 mil. Blaine, como todo bom negociador, tem uma oferta: uma noite com Mia e a dívida morre. Quando vê Ginelle, sua melhor amiga, correndo risco de vida Mia decide negociar. Em uma situação cada vez mais estressante a acompanhante precisa torcer pelo melhor.

Pela primeira vez na vida, deixei tudo nas mãos de Deus, do universo e de quem mais quisesse ouvir o meu pedido para que as pessoas que eu amava saíssem dessa situação sãs e salvas.

Sabe novela mexicana que a mocinha sofre, sofre e sofre? É a Mia do Bairro. A garota se ferra em uma sequência de fatos e, infelizmente, acaba se tornando aquele tipo clichê de personagem feminino que fica lamentando pelos cantos e não sabe o que fazer. Cansativo. Na minha opinião o destaque inteiro desse livro vai para Max. O cara além de paciente tem as soluções mais óbvias e práticas do planeta que, aparentemente, Mia não consegue enxergar por estar mergulhada em um poço de auto-piedade. Esperto que no próximo livro a personalidade de Mia volte ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário