terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A Garota do Calendário - Agosto - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Agosto 
SérieA Garota do Calendário - Livro 08
AutoraAudrey Carlan
Páginas160
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistCorreatown - Belive
__________________________________
Outros livros da sérieAQUI
__________________________________

A relação entre Mia e Wes finalmente parece engrenar. Depois de meses lutando contra seus sentimentos e com medo do futuro o casal decide assumir o que sente. Mas isso não faz a acompanhante mais sortuda do planeta mudar de ideia. Mesmo com um relacionamento se solidificando Mia decide continuar a trabalhar para quitar a dívida do seu pai.

É o meu trabalho garantir que, mesmo quando você estiver agindo como uma biscate, não se sinta assim.

Maxwell Cunningham contrata Mia para que ela finja ser sua irmã e assuma 49% de uma empresa milionária deixada pra ela através de um testamento. Mia não entende muito bem seu papel mas deixa claro que fará qualquer coisa para ajudar seu cliente.

Aprendi com esta jornada a não ser tão ética a respeito dessas coisas.

As coisas começam a ficar estranhas quando Max e Cindy, sua esposa, começam a agir cada vez mais estranhos e cheios de mistérios. Mia tenta relevar o protecionismo do casal mas pouco a pouco começa a perder a paciência. Quando Max convida Mandy, a irmã caçula de Mia, para passar uns dias com eles Mia surta de vez.

Bem, que livro corrido. Fica bem óbvio no início do livro qual será o desfecho mas, ainda assim, a autora resolveu todas as questões de uma maneira bastante corrida. Todos os livros da série são de leitura rápida contudo esse, que aborda questões do passado, problemas familiares e segredos, acabou com um ritmo mega corrido e conclusões simplistas demais. Felizmente o final do livro traz uma bomba que torna impossível deixar de ler o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário