terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A garota do calendário - Junho - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Junho
SérieA Garota do Calendário - Livro 06
AutoraAudrey Carlan
Páginas160
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistAaron Espe - Gone
__________________________________
Outros livros da sérieAQUI
__________________________________

Mia Saunders fica bem fila da vida quando descobre que foi contratada por Warren Shipley, um senhor que precisa de uma novinha para ser sua acompanhante em eventos realizados em Washigton. Quando fica claro que não será necessário sexo Mia se acalma um pouco mas ainda fica confusa com o seu papel.
Mas esse é o problema do coração e da mente. Eles raramente se equilibram ou mostram uma visão realista das coisas.

Warren é um benfeitor que deseja levar a medicina de ponta em países subdesenvolvidos. Para conseguir isso ele tem bastante dinheiro contudo precisa da ajuda de outros milionários e políticos para lidar com toda a burocracia envolvida. Com Mia ao seu lado ele acredita ser mais fácil interagir com esses homens ricos que possuem dezenas de ninfetas. Pra complicar as coisas Warren tem um relacionamento secreto com sua governanta e Mia decide fazer o possível para ajudá-los a ficar juntos.

Ele não se cansava do meu corpo e, muitas vezes, quando estava louco de desejo, me agarrava como se eu fosse a última mulher na face da Terra.

Aaron Shipley é filho de Warren. Na primeira vez que Mia o encontra chega a cogitar ter alguma coisa mas, infelizmente,  as coisas não terminam muito bem. Além disso Wes segue na mente da acompanhante mesmo ela sabendo que é uma péssima ideia insistir  nisso.

Bem, esse livro me frustrou bastante. Mia volta para o mimimi de Wes que eu acho bem chato. Aaron é um imbecil desde a primeira frase e o final da sua trajetória não me surpreendeu. Enfim. Na torcida para o próximo livro ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário