quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A Garota do Calendário - Julho - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Julho
SérieA Garota do Calendário - Livro 07
AutoraAudrey Carlan
Páginas144
__________________________________
Minha Classificação
PlaylistLinying - Alpine
__________________________________
Outros livros da sérieAQUI
__________________________________

No sétimo livro da série Mia Saunders é contratada para estrelar um clipe do astro do hip hop Anton Santiago. Quando conhece o cantor Mia sente uma atração e uma química inegável contudo, no primeiro toque, Mia é lavada para o trauma vivido no mês anterior. Sem saber como lidar com aquele bloqueio Mia explica a situação para Anton com medo de perder o trabalho. O cantor não só compreende a situação como promete tomar cuidado e respeitar seus limites.


Havia uma BMW HP2 Sport branca, com aros azuis e motor de 1.170 cilindradas. Eu devo ter ficado molhada quando olhei.

Heather, a assiste de Anton, se dá bem com Mia logo de cara e percebe que o fato da acompanhante não saber dançar pode ser um problema e tanto para gravação do clipe. Decidem então contratar Maria, uma excelente dançarina, que se compromete a deixar Mia sensual e irresistível na gravação.


Linda,eu quero ser o seu fim, o seu começo e tudo o que houver no meio.

Wes reaparece depois de meses longe. Os dois precisam tomar uma decisão e jogar limpo sobre o futuro. Embora tenham sentimentos intensos e uma atração enorme Mia ainda tem clientes agendados. Quando os dois começam a colocar a situação de forma clara e óbvia fica mais fácil tomar a decisão definitiva sobre ter uma relação ou esquecer o assunto.

Gostei do ritmo do livro. Anton é um personagem doce e Mia, apesar de traumatizada, conseguiu ótimas tiradas. A aparição de Wes me incomodou demais pois juro que não consigo encaixar esse mimimi romântico em uma série que não tem motivo algum pra abordar isso. Tirando isso valeu a pena a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário