terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks

Dados Técnicos
Título: Um Amor Para Recordar
AutorNicholas Sparks
EditoraNovo Conceito
Páginas238
__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistChristina Perri - A Thousand Years
__________________________________
 
Comprei esse livro junto com vários outros do Nicholas Sparks faz um tempo e não me arrependi.

O livro tratar da história Landon Carter, um mauricinho de uma cidade pequena que acaba preso com Jamie Sullivan, a boa moça filha do reverendo da cidade. Jamie é um anjo em pessoa, ajuda o orfanato, idosos, pensa nos outros, ajuda animais machucados e tudo de bom do mundo. Praticamente a Madre Teresa de Calcutá da pequena cidade. Paralelo  a isso Landon é filho de um político rico que não pensa muito nos problemas do mundo e acha que sua vida é perfeita ao lado do seu melhor amigo Eric.

Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a senação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria.

Os dois acabam juntos por acaso e daí em diante a relação vai mudando e crescendo pouco a pouco. Confesso que não me envolvi com a histórias, acho que, principalmente, pela personalidade de Jamie. A menina não existe! Sério, em diversas partes do livro pensei "não acredito que ela vai aceitar isso!". Tudo bem que tem um contexto e até o final do livro entendemos o que está acontecendo, mas de qualquer forma não me prendi a história.

A vida, eu aprendi, nunca é justa. Deveriam ensinar isso nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário