quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Gael - Barbara Biazioli

Dados Técnicos
TítuloGael
SérieClube 13 - Livro 1
AutoraBarbara Biazioli
EditoraTribo das Letras
Páginas278

__________________________________
Minha Classificação♥♥
PlaylistThe National - Lean
__________________________________

O livro começa narrando a vida simples de Victoria Campbell, uma ruiva apaixonada por dança que mora na Escócia mas precisa de mudar para Nova York junto com os pais. Mesmo odiando a mudança Victoria acaba encontrando uma escola de dança muito boa e consegue um emprego como professora. Tudo muda de diria quando ela conhece Evan Maccouant, o filho da dona da escola e um homem extremamente rico. A atração entre eles é imediata e mesmo com o tabu da virgindade Victoria não consegue resistir ao charme de Evan. Claro que nem tudo são flores e um grande segredo sobre Evan aos poucos vai sendo revelado, segredo esse que acaba colocando a vida de Victoria em jogo.
 Peço que não use Caps Lock, isso me faz pensar em sua boca.

Eu achei o livro extremamente fraco. É um 50 Tons de Cinza muito piorado. O formato é bem parecido, muito mesmo, mas a profundidade dos personagens é cômica. Victoria é tão envolvente quanto uma porta e nem Evan, que deveria ser O cara, chamou minha atenção.
Que preciso do seu sorriso todas as manhãs, sou apaixonado por seus pés e seu equilíbrio, que não consigo imaginar essa casa sem suas estripulias, que minha cozinha é muito arrumada sem você por perto, que o seu cheiro deixa meu mundo melhor e que fazer amor com você é algo realmente incrível.

O livro termina com uma interrogação enorme mas não faço ideia se conseguirei reunir forças para ler o segundo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário