terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan

Dados Técnicos

Título: A Garota do Calendário - Janeiro
SérieA Garota do Calendário - Livro 01
AutoraAudrey Carlan
EditoraVerus
Páginas144
__________________________________
Minha Classificação
PlaylistJames Arthur - Say You Won't Let Go
__________________________________
Mia Saunders é uma mulher independente com um histórico familiar complicado. Abandonada pela mãe aos 10 anos precisou amadurecer para cuidar da sua irmã caçula e lidar com seu pai cada vez mais envolvido com bebidas e jogos. Já adulta acabou tendo um histórico de relacionamentos infrutíferos e decidiu ficar um tempo sozinha para evitar novos problemas. Quando seu pai começa a ser ameaçado por dívidas de jogo Mia não pensa duas vezes e vai atrás da sua tia pedir ajuda.
O ramo da tia de Mia é peculiar. A empresa fornece acompanhantes de luxo para uma lista seleta de clientes. As meninas não são obrigadas a fazer sexo mas precisam ficar 1 mês com cada cliente. Se rolar sexo um pagamento adicional deve ser feito. Mia precisa engolir seu orgulho e aceitar que, para salvar seu pai, precisará engolir seus preconceitos.
É o motivo pelo qual eu acredito que o amor verdadeiro é uma coisa criada pelas empresas que vendem cartões e por pessoas que escrevem livros sentimentais e roteiros de comédia romântica.

Wes Channing é roteirista de filmes de sucesso com uma casa cinematográfica em Malibu. Ele e sua mãe decidem contratar Mia por um mês para que ela o proteja de mulheres inconvenientes durante os jantares e eventos da alta cúpula do cinema.

Mia vai encontrar Wes, seu primeiro cliente, com a certeza de que não vai fazer sexo. Infelizmente a beleza, carisma e sensualidade dele jogam esses planos por terra. A atração entre eles é imediata e Mia não consegue ver motivos para não se deixar levar. Mas a regra é clara: não se apaixonar. Difícil mesmo é manter isso em mente.
Se você ficar nua, não vai ser porque estou pagando por isso.

Eu gostei bastante do ritmo do livro. Mia é decidida, expõe seus pontos e não tem aquele mimimi chato. Adoro personagens femininos práticos! Os trechos de sexo são dinâmicos e possuem um tom bacana.   Gostei da leitura, é quente, tem ritmo e desperta a curiosidade para o próximo livro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário