quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan

Dados Técnicos
Título: A Garota do Calendário - Fevereiro
SérieA Garota do Calendário - Livro 02
AutoraAudrey Carlan
EditoraVerus
Páginas135
__________________________________
Minha Classificação
PlaylistRy X - Thunder
__________________________________
Outros livros da série: AQUI
__________________________________

Mia Saunders inicia seu segundo mês trabalhando como acompanhante de luxo sendo recepcionada por um funcionário do pintor francês que a contratou. Ao chegar no ateliê Mia tenta entender e absorver tudo que está na sua frente até levar um susto e torcer o pé.

Alec Dubois é um renomado pintor francês e um workaholic assumido que mora em Seattle. Quando vê a sua musa entrando no seu local de trabalho não consegue se manter longe. Mesmo sem nunca ter visto Mia na vida ele a toca e promete cuidar dela, e do seu pé machucado, como se fossem antigos amantes. A química entre eles é intensa. Mia não consegue ignorar o corpo incrível, a língua nativa extremamente sensual e as faíscas que saem de Alec. Mesmo ainda pensando em Wes ela decide curtir aquele momento e viver aquilo de maneira plena.

Nunca saí com alguém de barba, mas encarar esse homem, com seus braços fortes me segurando bem junto a seu corpo alto e musculoso, me levou a perguntar por que eu nunca tinha experimentado.

Como musa de Alec ela começa a se redescobrir e relembrar fragmentos do seu passado. Traumas antigos e inseguranças são descobertos enquanto Alec desnuda sua alma (e seu corpo) em nome da arte. Aos poucos Mia começa a se redescobrir e entender que os traumas do passado não podem moldar seu futuro. Graças ao trabalho de Alec ela começa a se enxergar de uma nova maneira e gosta disso.

Os franceses fazem amor. E existem muitas formas de fazer. Com força. Rápido. Devagar. Deliberado.

Eu gostei muito desse livro. Se no livro anterior a personalidade de Mia me conquistou nesse o prêmio vai pra Alec. Intenso, imprevisível e totalmente gentil. Um personagem que transpirou liberdade com um discurso incrível sobre amar (e ser amado) durante o relacionamento sem se importar com o futuro. Diferente de Wes ele não quer o amor eterno, ele viveu um amor e sabe que esse sentimento vai ficar pra sempre com ele, mesmo depois do fim. Uma abordagem completamente do livro anterior com uma ótima mensagem de amor próprio, aceitação e liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário