quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Queimando Flint - Laurann Dohner

TítuloQueimando Flint
SérieSedução Cyborg - Livro 1
AutoraLaurann Dohner
EditoraEllora's Cave Publishing Inc.
Páginas196
Classificação
PlaylistCivil Twilight - Teardrop

Em um futuro remoto Mira está em uma nave voltando pra Terra quando percebem que outra nave se aproxima. Temendo serem atacados por piratas espaciais um dos tripulantes tenta matar Mira. Por sorte ela consegue se refugiar na cabine da nave e quando sai dá de cara com um cyborgue incrivelmente gostoso. Flint é o líder da sua nave e responsável pela missão de conseguir novos recursos para o seu povo. Assim que coloca os olhos em Mira decide levá-la.

________________________________________

Eu não compartilho minhas posses pessoais e ela é completamente minha.
________________________________________

Após os cyborgues terem sido criados por humanos eles exigiram seus direitos para ter uma vida pessoal e liberdade contudo seus criadores não aceitaram e decidiram exterminar a nova raça. Contudo eles não contavam com a força e a inteligência dos cyborgues que conseguiram sobreviver e fugir da Terra. Mira sempre admirou a raça e quando Flint avisa que ela é sua propriedade ela não entende muito bem o que isso quer dizer. A tensão sexual entre eles é enorme e o desejo de Mira pelo cyborgue musculoso também é algo fora do comum. Eles precisam aprender a lidar um com o outro enquanto chegam ao planeta Garden onde a relação deles será ainda mais polêmica.

________________________________________

Seria melhor se você não fugisse novamente, Mira. Você percente a mim. Eu sempre irei atrás de você e não existe nenhum lugar que você possa ir que eu não a acharei.
________________________________________

Infelizmente o livro não funcionou pra mim. Embora pequeno achei a história arrastada. O tema futurista e enredo até são interessantes mas a história e os personagens não me agradaram muito. Mira é extremamente submissa e Flint é bastante irritante em alguns momentos. Bem, pra mim infelizmente não funcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário