terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Doce Vampiro - Laurann Dohner

TítuloDoce Vampiro
AutoraLaurann Dohner

EditoraVersus
Páginas248
Classificação
PlaylistMeiko - Under my bed

Finbar Frame é um adolescente de 16 anos que precisa lidar com um corpo nada atlético é uma pele extremamente branca além da total inexperiência com as garotas. Seu irmão gêmeo, Luke, é totalmente o oposto. Forte, popular, destemido e jogador do time da escola ele é tudo aquilo que Finbar não consegue ser. Quando a família decide se mudar Finbar vê aí a oportunidade de ter um recomeço e tentar mudar sua vida.
________________________________________

Eu já estava preparando toda uma tese sobre como minha qualidade de vida havia melhorado depois que aprendi os segredos do açaí.
________________________________________

Ele descobre a febre de vampiros e vê a sua timidez, pele extremamente branca e inabilidade social como uma forma de ser popular. Aos poucos ele vai se soltando e relaxando com atitudes vampirescas até estar totalmente enturmado e descontraído em seu novo colégio. Então surge Kate, uma menina extremamente linda que acha Frame interessante mesmo depois de conhecer o irmão gêmeo popular. Claro que inventar que é um vampiro exige esforços como não comer em público e controlar a respiração mas Finbar realmente acredita que vale a pena.
________________________________________

O que eu deveria fazer com uma menina chorando? Será que ela queria que eu a abraçasse? Que desse a ela um lenço? Eu não tinha lenço!
________________________________________

Eu achei o livro uma fofura. O livro é narrado por Finbar que fala bastante da sua mãe paranoica com limpeza e seu pai quase sempre perdido. Luke é hiperativo e Kate esconde algumas coisas sobre o seu passados. O livro tem varias tiradas hilárias e brinca muito bem com essa onda de vampiros. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário