sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Por Você - Laurelin Paige

TítuloPor Você
SérieFixed - Livro 1
AutoraLaurelin Paige
EditoraFábrica231
Páginas208
Classificação
PlaylistStateless - Bloodstream

O livro narra a vida de Alayna Withers uma jovem que perdeu os pais em um acidente e passou a receber a ajuda de seu irmão mais velho. Super dedicada e já formada Alayna , ou Laynie como gosta de ser chamada, trabalha em uma boate e sonha com o cargo de gerente. Em uma das noites trabalhando Laynie conhece um homem extremante atraente mas decide seguir sua vida. Laynie tem um histórico complicado envolvendo a tendência compulsiva quando começa a se relacionar com alguém.

O homem da boate é na verdade Hudson Pierce um grande empresário e novo dono da boate onde Laynie trabalha. Quando descobre esse fato Laynie fica nervosa visto que a atração entre eles é imensa e ela tem medo de se envolver com alguém tão intenso como Hudson. O que Laynie não esperava era uma proposta totalmente inusitada: ele quer pagá-la para que ela se torne sua namorada de mentirinha para evitar a pressão familiar de se casar com outra mulher. Laynie tenta dizer não mas a oferta de ter sexo e um namorado maravilhoso (mesmo que de mentira) é irresistível demais. O casal então começa a tarefa de fazer a família de Hudson acreditar na mentira, principalmente sua mãe uma mulher totalmente rude e que não se deixa levar por emoções.

________________________________________

Eu sou um homem que consegue o que quer. E eu quero você.
________________________________________

Esse livro não funcionou comigo. Sabe aquele tipo de casal que tá no maior barraco e do nada tira a roupa e finge que tá tudo bem? Então, é isso. Só que no livro todo. A profundidade dos problemas de cada personagem é exposta de uma maneira totalmente superficial então não consegui criar uma empatia por nenhum. Enfim, mais um livro erótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário