sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Tentação - Eve Berlin

TítuloTentação
SérieLuxúria - Livro 3
AutoraEve Berlin
EditoraQuinta Essência
Páginas
300
Classificação♥♥
Playlist: Civil Twilight - Teardrop

Resenha dos Livros Anteriores

O livro começa narrando a chegada de Mischa, uma tatuadora bem-sucedida, no jantar de noivado de sua melhor amiga, Dylan. Dylan e Alec foram o foco do primeiro livro da série, Luxúria. Mischa é uma mulher independente que evita relacionamentos sérios e quer distância de homens para um compromisso, mas quando conhece Connor suas antigas decisões mudam. Connor é amigo de Alec, ou seja, também é um dominador. A atração entre Mischa e Connor é imediata e logo após o jantar de noivado a relação deles começa a esquentar.

________________________________________

Homens eram um passatempo agradável, sem o qual ela não queria ficar. 
Mas algo além disso? Não, não era pra ela.
________________________________________

O último livro da série tem a mesma temática dos anteriores: duas pessoas se encontram, o cara explica que é um dominador, a mulher topa participar, eles começam a se apaixonar e rola uma crise existencial. Achei muito batido a autora usar exatamente a mesma coisa nos três livros. No segundo livro da série, No limiar do desejo, eu tinha gostado bastante de Kara e Dante, que felizmente também são mencionados no último livro da série. Em Tentação eu não consegui me afeiçoar ao casal principal, fiquei mais empolgada com o casamento de Dylan e Alec do que com a crise existencial dos outros dois.

________________________________________

Agora, ou nós concordamos em seguir caminhos separados, antes que isso fique mais complicado. Ou concordamos em continuar nos vendo sem permitir que complique.
________________________________________

Achei bem bacana a autora juntar os três casais no último livro e encaminhar um final para eles. Muito sábio decidir fazer uma trilogia... lançar mais um livro com o mesmo enredo ficaria extremamente batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário