quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Por isso a gente acabou - Daniel Handler e Maira Kalman

TítuloPor isso a gente acabou
AutoresDaniel Handler e Maira Kalman
EditoraCompanhia das Letras
Páginas
368
Classificação♥♥♥
Playlist: The Lumineers - Gale Song

O livro é baseado no fim de um relacionamento adolescente. Min Green é uma adolescente de 16 anos viciada em cinema que acaba se envolvendo com Ed Slarteron, o capitação da equipe de basquete do colégio. Ele superpopular e ela uma menina "das artes" totalmente diferente das líderes de torcida que Ed costumava se envolver. Contudo o relacionamento deles termina depois de um tempo e o livro traz uma longa carta de Min para Ed explicando a história deles e o motivo do término. 




________________________________________

E aí, olhando nos meus próprios olhos, parei um segundo e tentei descobrir, como todas as garotas em todos os espelhos de todos os lugares, a diferença entre namorada e puta.
________________________________________

Tinha lido várias resenhas sobre o livro e por isso priorizei essa leitura mas confesso que me decepcionei. Achei a leitura cansativa e um pouco arrastada, Min é bem bobinha e Ed um grande bobão. Não consegui gostar.

________________________________________

— Não quis dizer isso. É que eu te amo. 
 Toda vez que você dizia aquilo, era para valer. Não era tipo essas sequências que Hollywood faz usando os mesmos atores e esperando que dê certo de novo.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário