terça-feira, 1 de novembro de 2016

Soul Love À noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse

TítuloSoul Love À noite o céu é perfeito
AutoraLynda Waterhouse
EditoraMelhoramentos
Páginas: 206

Classificação
♥♥♥
Playlist: Meiko - Under My Bed

Tinha lido diversas resenhas sobre esse livro e mesmo ele sendo relativamente caro, paguei quase R$40,00, resolvi comprá-lo. Achei a capa bonitinha e o tom roxo muito fofo. O layout do livro inteiro é extremamente bem acabado, os detalhes fizeram a diferença.

O livro narra a vida banal de Jenna, uma adolescente que está passando por uma crise após ter sido expulsa do seu colégio em Londres por um misterioso motivo. Sua mãe resolve deixá-la em uma cidadezinha do inteiro com sua tia, Sarah. Jenna então precisa lidar com as lembranças do que ocasionou sua expulsão e se adaptar a vida no interior além de cuidar da sua tia e trabalhar na sua loja. Na vizinhança ela acaba conhecendo Charlie, um simpático cantor, Cleo, uma menina esnobe, e Gabe, uma interrogação.

________________________________________

De qualquer modo, de que adiantava chorar quando todas as lágrimas do mundo não mudariam a situação?________________________________________

Jenna e Gabe acabam se aproximando contudo ela precisa lidar com a grande intimidade que existe entre ele e Cleo. Além disso precisa se manter afastada já que Gabe prefere manter as coisas escondidas. Por fim eles vão se conhecendo e os segredos importantes são revelados.

Bem, o livro não me tocou. Juro que no meio do livro pensei que fosse ser algo semelhante ao 'A culpa é das estrelas"que eu amei de paixão, mas não foi. O assunto que o livro trata é delicado e acho que a autora poderia tornar as relações entre os personagens mais profundas. Achei a mensagem do livro vazia, muitos sentimentos fortes sem uma base real. Acabei não criado empatia com os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário