quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Destruidor de Corações - Vi Keeland

TítuloO Destruidor de Corações
SérieMMA Fighter - Livro 1
AutoraVi Keeland
EditoraCharme
Páginas
310
Classificação
PlaylistSleeping At Last - Faith

Elle é uma advogada bem sucedida com um relacionamento estável com outro advogado. Um trauma do passado faz com que Elle evite grandes turbulências emocionais e o relacionamento com William Harper parece perfeito nesse sentido. Os dois mantém um relacionamento casual desde a faculdade e para Elle esse arranjo atende as suas necessidades. Tudo muda de figura quando William traz um novo cliente para Elle: Nico Hunter. Um lutador de MMA sexy, temperamental e totalmente delicioso. Assim que Elle e Nico se encontram a química é imediata. Nico pede que Elle se posicione com relação ao envolvimento que tem com William para que os dois possam se conhecer melhor.

________________________________________

E quando eu olho nos seus olhos, eu vejo uma pequena centelha e nas últimas vinte e quatro horas, tudo o que eu consegui pensar era no que seria necessário para transformar essa centelha em uma chama.
________________________________________
 
O sexo é incrível, os dois não conseguem manter a mão longe do outro mas, quando uma nova luta surge, Nico começa a expressar que seu passado é tão turbulento quanto o de Elle. Os dois precisam lidar com seus traumas em meio a lutas, ex-namorados sem noção e a frustração por não conseguirem uma comunicação boa o suficiente. A família de Nico adora Elle e, aos poucos, os dois se sentem confortáveis em compartilhar seus traumas e, juntos, tentarem seguir em frente.

________________________________________

É a diferença entre um bom lutador e um grande lutador. Ler os olhos de seus oponentes e encontrar uma abertura. E ir fundo nela.
________________________________________

Eu achei o livro bem fofo. Nico é o típico bad boy que sabe cuidar de uma mulher embora tenha uma possessividade acima da média. Elle não é aquele tipo de mocinha enjoada e dependente, muito pelo contrário, a advogada sabe lidar com um lutador e sabe se impor. Um livro para ler sem compromisso com diversas tiradas sexuais e trechos fofos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário