sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Proibida - Velvet

TítuloProibida  
SérieThe Black Door -  Livro 1
AutoraVelvet
EditoraNovo Século
Páginas228
Classificação
Playlist: The Civil Wars - Poison & Wine

O livro fala sobre Ariel Vaughn, um advogada bem sucedida namorada de Preston Hendricks, um juiz renomado. Ariel começa a se sentir deixada de lado pois Preston está focado na sua carreira e Ariel, dez anos mais nova, precisa de atenção de cunho sexual. A amiga de Ariel, Meri, comenta sobre um clube exclusivo para mulheres: a Black Door. Ariel tenta resistir por um tempo mas após descobrir que Preston contratou uma nova assistente pessoal extremamente gostosa resolve se vingar do namorado e vai para a boate. O lugar e um antro de perdição e Ariel tem acesso a coisas até então nunca vistas, no meio disso tudo ela encontra um homem misterioso e tem o melhor sexo da sua vida.

________________________________________

Trey  estivera  com  muitas mulheres ao longo da vida, de supermodelos a donas de casa  e  executivas  poderosas.  Tivera  até  uma  ménage  à trois  com  duas  mulheres  fantásticas,  mas  essa  era  a primeira  vez  que  uma  mulher  o  fazia  pensar  em  abrir mão de sua liberdade.
________________________________________

Preston acaba pedindo Ariel em casamento e ela aceita contudo logo em seguida ela descobre que o homem misterioso na verdade é Trey, alguém próximo de Preston. Os dois ficam juntos mesmo sabendo a verdade mas Michele (a assistente gostosa de Preston) descobre tudo e ameaça contar toda a verdade para o chefe. Começa então um jogo de interesses e mistérios envolvendo o triângulo amoroso sexual.

________________________________________

Havia  algo  de angelical  em  olhar  para  alguém  que  você  desejava quando essa pessoa estava em paz. Era como se ela fosse só  sua  e  de  mais  ninguém.
________________________________________

Achei o livro bem sem graça, a temática era até interessante mas o que mais me incomodou foi o fato de cada personagem ter um objetivo específico para se dar bem. Achei bem fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário