Título: A Proposta
Série: A Proposta - Livro 1
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Páginas: 312
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: Tracy Chapman - Baby Can I hold you
O livro começa com Emma Harrison dando uma festa para uma amiga grávida e se lamentando da sua situação. Com um relógio biológico apitando freneticamente e sem querer recorrer ao banco de inseminação artificial ela não sabe exatamente o que fazer depois que seu melhor amigo se negou a doar seu material genético para que ela pudesse realizar seu grande sonho. Por sorte Aidan Fitzgerald acaba se metendo em uma discussão entre eles e fica ciente das necessidades de Emma. Quando Aidan se oferece para ser o doador Emma acha estranho visto que ele era um tremendo mulherengo sem coração mas ele logo joga as cartas: só aceita ajudá-la com o filho da maneira tradicional.
________________________________________
Algumas boas refeições não valiam o incômodo de um relacionamento a longo prazo.
________________________________________
Sem ter muitas opções e sendo Aidan um homem extremamente atraente Emma decide aceitar. Os dois tentam ao máximo manter o discurso de não se envolver e não ter um relacionamento mas aos poucos eles vão iniciando uma vida de casal. Apesar de ser gentil e atencioso Aidan faz o possível para não se aproximar demais e Emma sofre cada vez mais por isso mesmo bancando a durona.
________________________________________
- Isso é ... tão cruel. - Sua expressão escureceu.
- Sim, no caso de você não ter recebido o memorando, eu sou um idiota, se lembra?
________________________________________
Infelizmente esse livro não funcionou comigo. A personalidade de Emma é irritante e sua fragilidade chega a ser engraçada. Aidan é um chato, não faz ideia do que quer e se comporta como um adolescente bobo. A história em si também não me prendeu, o livro intercala os desejos apaixonados de Emma e os medos loucos de Aidan quando o assunto é relacionamento. Em resumo muito cansativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário