Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Classificação: ♥♥♥♥♥
Playlist: John Mayer - Without You
O livro começa com Poppy Wyatt desesperada em busca do seu anel de noivado com uma esmeralda e da avó do noivo. Poppy é uma fisioterapeuta e acabou ficando noiva de um paciente após um mês de relacionamento. Pra piorar a situação o celular de Poppy é roubado e antes que ela possa entrar em pânico encontra um celular novinho na lata do lixo. Disposta a usar o aparelho enquanto não consegue um novo Poppy acaba conhecendo Sam Roxton, o dono do aparelho. Na verdade o celular era corporativo e pertencia à antiga assistente de Sam que desistiu do cargo. Ele deixa que Poppy fique por um tempo com o celular mas exige que ela encaminhe todos os seus e-mails e mensagens como a sua antiga assistente fazia.
Seus e-mails são como um grande mimimi. “Beijinho, beijinho, abraço, abraço, por favor, por favor, você tem que gostar de mim, tem que gostar de mim!"
— Não quero um homem sem defeitos — respondo. — Quero um homem que não durma com a minha cerimonialista.— Infelizmente, a gente não escolhe os nossos defeitos.
Eu achei o livro uma graça. A autora traz uma situação inusitada: ter um celular compartilhado com outra pessoa que tem acesso aos seus e-mails e mensagens, sinceramente é bem assustador por diversos motivos. Poppy é uma personagem adorável e Sam, embora introspectivo, conseguiu me cativar no final do livro. A leitura é super rápido e a história é extremamente fofa e engraçada. Recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário