quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eternidade Mortal - J. D. Robb



TítuloEternidade Mortal
Série
Mortal - Livro 3
AutoraJ. D. Robb
EditoraBertrand Brasil
Páginas386
Classificação

Playlist: Stateless - Bloodstream (Acoustic Live)

Resenha dos livros anteriores:
1. Nudez Mortal
2. Glória Mortal

O terceiro livro começa com Mavis e a tenente Eve Dallas atrás do estilista que vai cuidar do vestido de casamento de Eve. Muito apreensiva Eve tenta se adaptar a ideia de se tornar uma mulher casada e em paralelo a isso precisa investigar a morte de Boomer, um dos seus informantes.

Não vou deixar você ir embora, Eve. Se você não me amasse, não me quisesse nem precisasse de mim, eu teria de deixá-la ir. Mas sei que você me ama e me quer. E, embora ainda tenha dificuldades em aceitar esse conceito, sei que precisa de mim também.

Tudo muda quando Mavis passa a ser a suspeita principal da morte de Pandora, ex-namorada do seu atual namorado. Tentando deixar as emoções de lado Eve segue as pistas sobre as suas mortes e com a ajuda de Peabody consegue aos poucos juntar todos os fatos sobre os assassinatos e a grande questão: uma nova droga poderosa e letal. 
Estar ligada a um homem rico tinha um monte de desvantagens, na opinião de Eve, mas havia também um bônus indiscutível. A comida.
Até o momento achei o livro mais fraco. A resolução do caso é feita nas últimas 5 páginas de forma abrupta e sem muita emoção diferente dos 2 livros anteriores. Felizmente continuo amando Roarke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário