domingo, 4 de outubro de 2015

O Safado do 105 - Mila Wander

TítuloO Safado do 105
AutorMila Wander
Editora
Essência
Páginas510
Classificação

Playlist: Civil Twilight - Teardrop

Raíssa Magalhães é uma mulher de 28 anos que acaba de sair da casa dos seus pais e conquistar sua independência. Completamente feliz e realizada ela fica completamente chocada quando descobre que o seu vizinho é um homem extremamente gato. Ela decide chamá-lo de Calvin Klein visto que ele parece usar as cuecas da marca como um uniforme enquanto passa a manhã regando as flores do jardim. Raíssa logo percebe que Calvin, um homem mais novo, é extremamente safado e leva dezenas de mulheres para a sua casa. O problema é que o quarto deles é separado por uma parede fina então qualquer movimentação vai direto para os ouvidos do vizinho. Cansada e sem saber o que fazer para contornar a situação Raíssa decide se aproximar de Calvin como amiga mas, para sua surpresa, ela começa a tratá-la como um objeto de desejo. Mesmo com medo Raíssa precisa lidar com um homem gigante, cheio de músculos e extremamente sexy enquanto ele se diverte com centenas de mulheres quando não está com ela.


Um homem safado é capaz de transformar uma mulher comum em uma maníaco-compulsiva em menos de uma semana.
Conforme a amizade vai crescendo Raíssa percebe os traumas na vida de Calvin e o motivo de um homem tão novo ter escolhido uma vida de pegação e 0 compromisso não só com as outras pessoas mas com ele mesmo. Aos poucos Raíssa enxerga o verdadeiro Calvin quem além de ser maravilhoso é extremamente sensível e na verdade é só um menino sozinho com  uma bagagem emocional complicada demais. Claro que em meio a tanto trauma o sexo entre eles só poderia ser glorioso mas Raíssa sabe que quanto mais se aproxima de Calvin maior é a probabilidade de se magoar de forma irreparável.
Você quer um homem e merece amor, sou apenas um menino que não sabe amar.
Eu gostei bastante do livro. A autora consegue trabalhar extremamente bem com os trechos de sexo e o livro traz muitas (muitas mesmos) frases da Clarice Lispector que é a queridinha do casal protagonista. Uma coisa que me incomodou foi o fato de um livro relativamente grande (510 páginas) girar quase 90% em cima do casal. A história tem muitos altos e baixo, tive vontade de socar o Calvin umas 500 vezes mas o livro conseguiu prender minha atenção. Recomendo pra quem quer ler algo sensual e ao mesmo tempo fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário