terça-feira, 29 de setembro de 2015

Uma herança de amor - Lycia Barros

TítuloUma herança de amor - Quando o fim pode ser o começo
Série
Uma herança de amor - Livro 1
AutorLycia Barros
EditoraÁgape
Páginas314
Classificação

Playlist: Cheyenne Marie Mize - Not


Comprei esse livro muito por acaso e não fazia ideia de que se tratava de uma editora de cunho religioso. Não tenho religião e confesso que isso impactou bastante nos primeiros capítulos do livro. O livro traz diversas passagens bíblicas e vários citações religiosas. Não foi incômodo mas foi relativamente incomum. Gostei da capa e encontrei apenas alguns erros ao longo da leitura.


- Então, me diga... - Amanda apoiou um cotovelo no carro - que tipo de caipira você é? Casado, enrolado, enrustidamente gay? Pois não me parecer ter vocação para ser um padre. Que tipo de pessoa interessa você?
- As caladas - ele respondeu.
O livro narra a história de Amanda, uma jovem moradora da Zona Sul do Rio de Janeiro que precisa ir para o interior de Minas encontrar sua mãe que nunca entrou em contato com ela. Logo de cara ela se depara com um cara de tirar o fôlego mas é profissionalmente ignorada e deixada de lado por ele, Adam deixa bem claro que não vai cair nas garras da patricinha. Então a história começa focando nas descobertas de Amanda sobre sua mãe, Janine, sobre a vida que ela não conhecia e sobre o seu passado. Paralelo a isso o relacionamento com Adam segue com algumas complicações.
Recomeço. Tudo que ela queria era o seu recomeço.
Eu gostei bastante da personalidade do casal principal, ambos são práticos e diretos. Outro personagem apaixonante é Ivy, irmã caçula de Amanda, a menina é uma fofa. A história do livro passa uma mensagem bacana sobre perdão, segunda chance e como precisamos abrir nossa mente para determinadas coisas. Me envolvi com a estória de forma rápida e achei os personagens bem cativantes. O segundo livro Uma herança de amor - Armadilhas do Destino já foi publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário