Autora: Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito
Páginas: 317
Classificação: 4
Playlist: Christina Perri - Distance
O livro começa narrando a vida simples de Sarah, ela é uma jovem arquiteta que trabalha na área e tem Igor como seu melhor amigo e colega de trabalho. O grande problema é que Sarah nunca superou a traição e o término do relacionamento com Bruno e daria tudo para se vingar dele. O destino faz com que Bruno contrate a empresa de Sarah para um novo projeto e ela e Igor são chamados. Igor deixa claro que ela não deve se envolver com Bruno pois acompanhou todo o sofrimento de perto mas Sarah ignora e volta a se envolver com ele. Nesse meio tempo Renata, uma velha conhecida deles, aparece e começa a se relacionar com Igor. E é nesse momento que Sarah vai descobrindo que os sentimentos que achava ter na verdade não são sinceros.
Seja quente ou até fria, mas morna... Morna não.
Eu achei a história uma graça de tão fofa. Sarah não tem aquele mimimi chato, a autora conseguiu transmitir aquele sentimento que toda mulher tem quando é traída. A relação dela com Igor também é uma graça e eu me peguei suspirando feito boba no início do livro. Igor também é um personagem a parte, uma fofura sem fim. A avó de Sarah também é um personagem super carismático e autora conseguiu transmitir todas aquelas manias de vó que eu particularmente acho extremamente gostoso.
Quero um namorado que se sente comigo e veja filmes por horas seguidas. Que elogie minha comida, por mais que eu tenha exagerado no sal. Quero alguém que queira escutar o que tenho a dizer e não só... — percebo que estou prestes a chorar. — Sexo
Nenhum comentário:
Postar um comentário