sábado, 8 de março de 2014

Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Título: Paixão Sem Limites - Livro 1
Série: Sem Limites Livro 1 | Série Rosemary Beach Livro 1
Autora: Abbi Glines
EditoraArqueiro 
Páginas192 
Classificação: 3

O livro começa narrando a chegada de Blaire Wynn em Rosemary, na Flórida. Blaire é uma jovem de 19 anos que perdeu sua adolescência devido a doença terminal de sua mãe. Após o falecimento da única família que ela tinha Blaire decide pedir ajuda ao seu pai e acaba chegando na casa de Rush Finlay, um homem de 24 anos extremamente sexy, filho de um astro de rock com a madrasta de Blaire. Rush tenta se manter afastado logo de cara e aceita deixar Blaire dormir em um quartinho minúsculo da sua mansão mas exige que em um mês ela deixe sua casa. Contudo o badboy não consegue se manter afastado por muito tempo devido a inocência e boa índole de Blaire, além de um corpo maravilhoso e uma personalidade enigmática. Rush é um canalha de carteirinha que dispensa mulheres após uma noite contudo ele sabe que com Blaire é diferente por esse motivo tenta se afastar ao máximo com direito a sexo com outra mulher na frente dela e insinuações bem intensas. A atração e química sexual entre Blaire e Rush é intensa mas o relacionamento gira em torno de duas coisas: 
a) Um grande segredo que todos na cidade sabem, menos Blaire 
b) A diferença social entre o casal visto que ele é rico e ela não tem muita coisa
Blaire, eu não sou um cara romântico. Não beijo e fico abraçadinho. Para mim, tudo que importa é o sexo. Você merece alguém que beije e fique abraçadinho. Não eu. Eu só trepo, gata.
Eu confesso que não tenho uma opinião sobre o livro. Ele começa com Blaire apontando uma pistola para um cara (!) em seguida ela vira uma menininha ofendida pelo olhar de uma garota mais bonita, que no caso é Nan, irmã de Rush e peça principal na história toda. Além disso Blaire cai de amores por Rush mesmo ele se mostrando um completo idiota, a personagem muda de personalidade sem mais nem menos. Uma hora é uma pobre coitadinha  e na outra vira o jogo e deixa claro que não é nada disso. Confuso! Já Rush é o badboy perfeito, sem noção alguma e mesmo assim absurdamente sensual.
Estou me esforçando muito para ser um bom rapaz. 
Não posso perder o controle no banco de trás de um carro, porra.
Eu vou ler o seguindo livro pois a autora termina o primeiro no meio, sem mais nem menos. Em resumo é um livro sem muito contexto ou explicações lógicas mas consegue prender o leitor.
Não preciso de coisas de marca. E você, Rush, é de marca.
Uma coisa que só descobri depois é que essa trilogia faz parte de uma série maior aonde a autora utiliza os coadjuvantes da série. Clique aqui para conferir os demais livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário